campinasPolícia

Entregador morre baleado em tentativa de assalto em Campinas

Um entregador de 47 anos morreu durante uma tentativa de assalto, em Campinas (SP), na manhã de terça-feira (1º). Ele estava ajudando um amigo que faz entregas de encomendas para um portal de vendas online no momento do crime e ninguém foi preso.

O caso ocorreu às 11h18 na Rua Luiz Ferreira da Silva, bairro São Luiz, no distrito do Campo Grande. Os dois estavam entrando no bairro com um furgão Fiorino quando foram abordados por dois assaltantes, um deles armado.

O motorista contou à Polícia Militar que quando a dupla anunciou o assalto ele acabou deixando o carro se movimentar um pouco, momento no qual o criminoso armado atirou na cabeça do colega dele.

 

Ao ouvir o tiro, ele tentou fugir, dirigiu por dois quarteirões e acabou pedindo ajuda na frente de uma oficina mecânica. No entanto, a vítima não resistiu e morreu no local. Os dois assaltantes fugiram sem levar nada e não foram localizados até a publicação. Até 19h, o registro do boletim de ocorrência não havia sido concluído na 2ª Delegacia Seccional. A Polícia Científica foi ao local para realizar perícia.

O que diz a empresa?

 

Em nota, o Mercado Livre confirmou a tentativa de assalto a um veículo de transportadora terceirizada. “O motorista passa bem. A companhia lamenta profundamente o ocorrido e informa que a empresa parceira está prestando o devido suporte aos familiares e auxiliando as autoridades com as investigações”, diz trecho.

Por EPTV

Foto: Wagner Souza