Esfaqueada 2 vezes, mulher salta do carro para fugir de agressões, e companheiro é detido em Indaiatuba

Uma mulher foi esfaqueada pelo próprio companheiro dentro do carro na manhã desta quarta-feira (3). O caso de tentativa de feminicídio aconteceu no Rodoanel em Osasco (SP). A reportagem apurou que a vítima levou ao menos dois golpes de facadas. O marido foi detido em um estacionamento de supermercado em Indaiatuba (SP)
De acordo apurado pela reportagem, a vítima após ser atingida por golpes de facas pulou do automóvel Fiat/Palio na cor verde em movimento para se salvar de outros golpes. Ela foi socorrida e encaminhado ao Hospital da região. O marido agressor após o crime fugiu.
O alerta foi repassado sobre o atentado a toda região. O carro suspeito foi identificado pelo sistema de monitoramento entrando o município pela Avenida Visconde de Indaiatuba . Uma dupla de guardas civis em motos foram avisados via rádio sobre o veiculo, e iniciou-se as buscas ao agressor, e no patrulhamento na Avenida Presidente Vargas os guardas civis avistaram um veiculo com as mesmas características estacionado no estacionamento de um supermercado.
Ao se aproximar próximo do palio, não foi encontrado ninguém nas imediações. Então foi aguardado a distancia a chegada do motorista, e após algum tempo o acusado apareceu e foi abordado pelos guardas civis juntamente com a Polícia Militar. Na averiguação dentro do carro foi encontrado vestígios de sangue. Ao checar o emplacamento foi descoberto que as placas do Mercosul tinha sido trocadas pelas antigas.
Por determinação de um delegado de plantão autorizou a presença da Perícia Criminal de Campinas (SP), que depois dos trabalhos de praxe liberou o automóvel. O caso foi apresentado na Delegacia, onde uma autoridade de plantão tomou todas as providências. Não há informações sobre o estado de saúde da vítima.
Por Comando Uno
Foto: divulgação