IndaiatubaPolícia

Espancado no Belo Horizonte segue internado, mas tem melhora

HUGO ANTONELI JUNIOR

O homem que foi espancado na madrugada de domingo (2) no Jardim Belo Horizonte, em Indaiatuba (SP), continua internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Augusto de Oliveira Camargo (Haoc). A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da unidade hospitalar na tarde desta quinta-feira (6). O Comando Notícia apurou que ele apresentou quadro estável nos últimos dias, mas que apesar da melhora, não há previsão de alta até o momento.

Agressão covarde em Indaiatuba

Agressão covarde em IndaiatubaCâmeras registraram um espancamento durante a madrugada no Jardim Belo Horizonte, próximo a Rodoviária de Indaiatuba. As imagens não estão com boa qualidade, mas é possível ver a frieza do agressor que ainda volta para mexer no carro da vítima e na vítima, aparentemente procurando alguma coisa. A vítima foi socorrida para UPA e posteriormente transferida para o HAOC. O veículo da vítima, um Gol branco, encontra-se pelo local dos fatos. O agressor que estava acompanhado de uma mulher fugiu em um veículo Corsa hatch de cor preta.

Posted by Comando Notícia on Sunday, February 2, 2020

Segundo o delegado Danilo Amancio Leme, da Polícia Civil, responsável pelo caso, a investigação trabalha na identificação tanto do veículo quanto do agressor. Ao Comando Notícia ele confirmou que há imagens de câmeras de monitoramento do bairro que podem ajudar na solução do crime. Ninguém foi preso até o momento.

foto: reprodução