CidadesIndaiatuba

Estupro: adolescentes são levados para dentro de mata perto da Prefeitura

Dois adolescentes registraram uma ocorrência de estupro na quinta-feira (18) na Delegacia de Indaiatuba. Eles contaram ter sido vítimas de um homem nas proximidades da Prefeitura no mesmo dia, além de terem perdido também os celulares. A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar, que informou que o rapaz aparentava ter cerca de 30 anos. Ninguém foi identificado até o momento e a Polícia Civil investiga o caso.

Uma menina de 14 anos e um menino de 15 andavam nas proximidades da Prefeitura em direção ao bairro Rêmulo Zoppi, onde um deles mora, quando foram abordados por um homem. Eles descreveram no Boletim de Ocorrência que o rapaz tinha barba “rala”, boné, blusa escura, calça cinza, uma mochila e em uma bicicleta azul. O bandido perguntou o horário para a menina e quando ela tirou o celular do bolso, simulou estar armado e pediu o celular ameaçando atirar.

Ela chegou a resistir, mas entregou, assim como o outro adolescente. O homem então entrou dentro da mata e disse que se eles entrassem, devolveria os aparelhos. Quando eles estavam na mata, disse que só devolveria se a menina tocasse as partes íntimas. Acuada por ele possivelmente estar armado, ela não obedeceu, mas ele pegou o braço a força e a fez tocá-lo. Em seguida, ele pegou os dois celulares e saiu correndo sentido Fiec/Tancredo Neves.

Os dois adolescentes, desesperados, procuraram alguém que passava no local e ligaram para a Polícia Militar – que foi até o local e os transportou para a Delegacia, onde o Boletim de Ocorrência foi feito. O caso esteve no COMANDO NOTÍCIA MEIO-DIA desta sexta-feira (19), conforme você pode assistir abaixo.

fotos: Comando Uno/Comando Notícia