Polícia

Ex marido furioso com separação pula de sobrado e fica gravemente ferido

spmi-meta-charme-3-seg

Dia de fúria viveu na manhã de terça-feira (28) uma dona de casa que teve seu imóvel que fica em cima de um comércio invadido pelo seu ex marido.

Um homem de 44 anos  não se conformando com a separação de sua mulher, resolveu adentrar o seu imóvel na rua Martinho Lutero no Jardim Morada do sol armado com um estilete agarrou a mesma e com uma lâmina em seu pescoço a ameaçava, por sorte conseguiu se soltar e escapar e acionou a Guarda Civil de Indaiatuba (GCI), antes da Guarda chegar, descontrolado começou a quebrar todos os móveis da residência e colocou fogo em um colchão, após ele cortou os pulsos e caminhou até a janela de um dos quartos e jogou vários  objetos e um botijão de gás de cozinha na rua e depois em seguida se atirou caindo com violência ao solo. O princípio de incêndio que começou em um colchão e se alastrava foi controlado por Guardas Civis.DSC_3057 cópia

O Homem muito ferido foi socorrido pela Unidade de Resgate (UR) do Corpo de Bombeiros ao Hospital Augusto de Oliveira Camargo(HAOC).

Uma Ambulância  também foi acionada e apoiaram o Corpo de Bombeiro no socorro. A Perícia Técnica de Campinas  foi acionada e o local foi preservado.

Fotos: Comando Uno/CN