Polícia

Ex-marido tenta enforcar mulher com cinto de segurança em frente a escola do filho

Um homem tentou enforcar a ex-mulher com o cinto de segurança do carro nesta sexta-feira (3), em Indaiatuba. De acordo com policiais militares, tudo aconteceu em frente à escola em que o filho estuda.

Levados à Delegacia de Defesa da Mulher, ambos foram ouvidos e o homem ficou preso sob determinação da Polícia Civil. A ocorrência foi registrada na rua Padre Francisco de Paula Cabral Vasconcelos, no Jardim Morada do Sol, e foi tema do COMANDO NOTÍCIA MEIO-DIA.

De acordo com os policiais, eles foram chamados ao local para atender uma briga de casal. Quando chegaram, contam que a mulher estava dentro de uma barbearia “totalmente transtornada e com marcas vermelhas no pescoço”. Foi quando ela contou que foi levar o filho na escola e o ex-marido entrou dentro do veículo.

A mulher diz que, depois de uma breve discussão, ele tentou enforcá-la usando o cinto de segurança do veículo e que perdeu a consciência. Ela disse aos policiais que acordou com o ex-marido batendo no seu rosto para que acordasse. Assim que retomou a consciência ela correu para a barbearia e chamou a polícia.

fotos: divulgação/PM