CidadesIndaiatubaPolícia

Fã da Guarda Civil de Indaiatuba, menino de 9 anos ganha farda de presente

A história teve inicio quando o Guarda Civil  Trindade soube através dos pais do Cesar Fonte de 9  anos de idade que mora com a família em  Indaiatuba (SP), da admiração dele pela corporação, então ele teve a ideia  de presentear o menino com um farda. O próprio guarda mandou fazer o uniforme nas medidas do garoto.

Na tarde do ultimo domingo (25), o Guarda Civil se deslocou até a residência da família e  fez a entrega de um presente muito especial. Um uniforme da corporação foi o presente dado pelo guarda  ao garoto que   é apaixonado pela Polícia. Disse a mãe em conversa com o Comando Notícia, Cesar  tem a corporação policial  como super heróis.

“O menino  tem apenas 9 anos, mas já sabe exatamente o que quer ser quando crescer. Ele ainda tinha  4 aninhos  quando manifestou sua paixão pela Polícia, ele é o nosso orgulho”

“Meu filho ficou muito contente com a  visita do guarda   Trindade e do presente que ganhou dele, ele já vestiu a farda da corporação  e fez pose para as fotos”. Finaliza a Mãe

Por Comando Uno

Foto: Família