ItuPolícia

Faca fica cravada nas costas de homem após briga em Itu

Uma homem teve uma faca cravada nas costas após um briga com outra pessoa. O crime ocorreu na noite de domingo (12), no bairro Bom Viver, em Itu (SP). A vítima foi levada para o Hospital São Camilo, onde ficou internada no centro cirúrgico, para a retirada da faca. O autor do atentado foi detido por guardas civis.

Os guardas civis,Eduardo,Justino, batista e Coordenador Almeida foram informados que em uma residência na rua Angélica estaria ocorrendo uma briga generalizada. Os agentes  constataram de tratar-se de um desentendimento com uma pessoa ferida gravemente por um golpe de chamada “arma branca”, uma faca. O objeto cortante permaneceu totalmente cravado nas costas da vítima.

Os guardas conseguiram localizar o agressor bem próximo do ocorrido. Ele confessou a autoria do delito. Todos os envolvidos foram socorridos à Unidade de Pronto Atendimento (Upa) 9 de Julho.

A ocorrência foi apresentada na Delegacia, onde a autoridade confirmou a voz de prisão em flagrante, sendo autuado o rapaz por tentativa de homicídio e recolhido, ficando à disposição da Justiça.

Fotos: João/Itu