CulturaIndaiatuba

Faculdade realiza festa junina neste sábado; entrada é um quilo de alimento

No sábado, dia 08 de junho, a partir das 18h, a UniMAX – Centro Universitário Max Planck realiza sua tradicional Festa Junina Beneficente. A entrada é um quilo de alimento não perecível ou de ração para cães ou gatos, que serão doados para instituições de assistência social e ONGs de proteção animal. O evento acontece no campus I, que fica na Avenida 9 de dezembro, 460 – Jardim Pedroso em Indaiatuba.

Como nas edições anteriores, haverá barracas que ficam por conta dos alunos do curso de Gastronomia e de instituições sociais e que servirão pratos como churros, crepe suíço, hot dog, milho verde, pipoca, entre outras comidas típicas.

No último ano, o evento reuniu mais de 4 mil pessoas no campus I e arrecadou 3.5 toneladas de alimentos e 105 kg de ração (cães e gatos). Os produtos foram doados a diversas organizações sociais de Indaiatuba, Salto, Itu e Elias Fausto. Para 2019, a apresentação musical será com Jill Reis, além da tradicional quadrilha e atividades desenvolvidas, com a orientação do Departamento Tom Sociocultural, por todos os cursos da UniMAX.

foto: arquivo/divulgação