HUGO ANTONELI JUNIOR
Uma família de Indaiatuba (SP) identificou o corpo de um homem que morreu eletrocutado no final de semana em Salto (SP). O corpo dele estava no Instituto Médico Legal (IML) de Sorocaba (SP) aguardando o reconhecimento. Os familiares suspeitaram que tratava-se dele por conta da identificação das tatuagens que ele tinha nas costas. Não haverá velório e o enterro será em Indaiatuba na manhã de quarta-feira, dia 22.
O homem tinha 44 anos e, segundo a família contou ao Comando Notícia, deixa quatro filhos. Ele era residente da cidade. “É uma dor enorme, mal conseguimos falar. Ficamos tristes com alguns comentários de algumas pessoas, como piadas. Afinal, nós perdemos uma pessoa, um ser humano”, desabafa.
O caso
No sábado (18) a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de uma morte provavelmente causada por uma descarga elétrica. A suspeita é de que a vítima estivesse tentando furtar cabos da rede de energia quanto acabou sendo atingido. Havia a suspeita de que tratava-se de uma pessoa que morava em Indaiatuba, mas inicialmente não foi confirmado. O caso aconteceu às margens da rodovia Santos Dumont (SP-75), já no perímetro da cidade de Salto.
foto: arquivo/Comando Notícia