Um homem de 32 anos, morador do bairro Brigadeiro Tobias em Sorocaba (SP), desapareceu dois dias após ter alta do hospital em que ficou internado, depois de sofrer um princípio de infarto. Segundo informações do Boletim de Ocorrência (BO), o último contato com ele foi no dia 24 de agosto.
De acordo com os familiares, foi o hospital que avisou sobre a internação de Adriano, no último dia 20. Parentes disseram ainda, que ele ligou para a mãe no dia 22 de agosto – dia em que recebeu alta – para avisar que iria visitar a família em Salto (SP), e que não precisavam se preocupar com ele. Conforme combinado, Adriano foi até Salto, com um Escort Hobby na cor prata, e deixou na casa da mãe algumas peças de roupas para lavar, dizendo que voltaria para buscá-las no final da semana, mas Adriano não retornou. Foi então que a irmã dele decidiu ir até a casa onde ele morava. Adriano não estava lá, e segundo vizinhos, ninguém havia visto ele nos últimos dias.
A família contou ao Comando Notícia que o homem era serralheiro e trabalhava de forma autônoma, e que ele havia comentado que estava à procura de um trabalho em Votorantim (SP). O caso foi registrado na delegacia de Salto no último dia 29 de agosto. A Polícia Civil investiga o caso.
Foto: arquivo pessoal/família