CidadesIndaiatuba

Família fala em milagre após paciente receber alta, depois de 55 dias internado no Haoc

Depois de muitas orações de familiares e amigos  recebeu alta após 55 dias internado por conta da Covid-19, seu Paulo de 49 anos.

Dona Jussara  esposa do seu Paulo  procurou o Comando Notícia  para relatar  sobre  a  vitoria pra quem estiver passando por esse sofrimento saber que e possível o milagre.

O seu marido   deu entrada no Haoc  no dia 07 de maio de 2020 e logo em seguida foi transferido para a  UTI onde ficou  entubado e 33 dias em recuperação, ao todo foram 55 dias dentro do hospital.

Agora mais aliviada, a família diz que ele saiu da UTI e foi transferido para enfermaria onde permaneceu por 20 dias, durante esse tempo internado pegou uma infecção por duas vezes. Após a sua luta para viver o paciente Paulo recebeu alta no dia 02 de julho, ele foi encaminhado para casa utilizando uma  traqueostomia e sonda. Após acompanhamento médico no dia 08 de agosto ele retirou a sonda e a traqueo.

“Meu esposo esta com um pouco de dificuldade para caminhar, ele sempre jogou bola com os amigos, adora andar de bicicleta e mesmo assim esse vírus o pegou bem forte, por isso temos que ter cuidado”

No dia 20 de julho, junto com sua família e a esposa ele conseguiu se sentar  pela primeira vez. Para alegria dele retornou ao trabalho na última segunda-feira (25), ele esta a  cada dia mais forte e venceu esse vírus.

“Gostaria de agradecer todos médicos e enfermeiros da Uti do Haoc e da  enfermaria masculina  foram anjos nesse momentos muito difícil”

 

Por  Comando Uno

Foto: divulgação