IndaiatubaPolícia

Família retorna e encontra a residência arrombada e revirada em Indaiatuba

Os ladrões parecem estar ficando cada dia mais audaciosos e já não dá para dizer qual horário do dia ou da noite se torna mais perigoso sair ou chegar em casa. Foi o que constatou uma família que mora no bairro Bela Vista em Indaiatuba (SP). Eles tiveram uma surpresa muito triste ao chegar em sua casa na manhã da última terça-feira (22), encontraram a residência arrombada, toda a casa revirada, e a falta de diversos objetos.

A família, indignada com o acontecido, procurou o Comando Notícia e relatou que assim que chegaram em casa viram a janela da cozinha aberta e danificada. Ao verificarem o interior da residência, perceberam que haviam entrado no local, e revirado tudo, além de terem levado vários objetos, como TV, aparelhos eletrônicos, diversos pertences e uma quantia em dinheiro.

A Polícia Militar esteve no local e registrou a ocorrência. Os policiais lamentaram a audácia dos criminosos. A Perícia Técnica regional também foi acionada para verificar se as evidências deixadas no local podem levar à identificação dos bandidos .

Os moradores reclamam da quantidade de furtos no Bairro Bela Vista. Segundo relatos, várias casas já foram arrombadas, e a falta de segurança tem deixado os moradores amedrontados.

 

 

 

 

Por Comando Uno

Foto: arquivo pessoal.