IndaiatubaPolícia

Família tem a casa furtada no Jardim União

Um furto à residência foi registrado no Jardim União, em Indaiatuba (SP). Uma família saiu de casa, na rua Genival José Gomes, e quando voltou percebeu a falta de alguns pertences. Eles, então, chamaram guardas civis ao local para tentar achar os autores, mas após o patrulhamento ninguém foi localizado.

O crime aconteceu na segunda-feira (3). A família foi orientada a fazer o registro da ocorrência na delegacia para a investigação da Polícia Civil. De acordo com as vítimas, eles saíram de casa por volta da 6h30. Quando retornaram perceberam que houve arrombamento da porta da sala. Foram furtados um tablet e um cofre com moedas. Quando perceberam o furto as vítimas chamaram os guardas ao local. Ninguém foi identificado até o momento.

Outro. Uma mulher teve a moto furtada. O veículo estava estacionado na Alameda Filtros Mann. Ela diz que na sexta-feira (31) entrou para trabalhar, deixou a moto no local e que quando voltou, não estava mais lá. Ela teria entrado trabalhar 8 horas e saído às 16h30. Quando se deu conta que foi furtada, a mulher chamou os guardas civis ao local do crime. A Polícia Civil investiga o caso.

foto: arquivo/Comando Notícia