campinasPolícia

FAO da PM recupera R$ 30 mil em carga de baterias furtadas em Campinas

COMANDO UNO

Um homem foi detido com uma carga de baterias de torres de telecomunicações furtadas avaliadas em R$ 30 mil,  pela Força de Atuação em Operações (FAO), da Polícia Militar, na manhã de quinta-feira (21). Toda a ação aconteceu no bairro Oziel, em Campinas (SP).

De acordo com um policial que participou da ação em conversa com o Comando Notícia, eles estavam em patrulhamento no bairro quando foram informados por um sistema de monitoramento sobre uma carga furtada na noite anterior, indicando em tempo real onde estaria. Os militares em patrulhamento conseguiram localizar um Volkswagen/perua na cor branca e ao fazer a verificação encontraram várias baterias.

Ao checarem a documentação da perua, descobriram que o motor era  roubado. Ao consultar a identidade do acusado, foram constatadas várias passagens criminais como roubo, furto, receptação e formação de quadrilha. Diante da situação tudo e todos foram levados para a Delegacia da segunda Seccional de Campinas, onde foram tomadas as providência por uma autoridade de plantão.

Fotos: Polícia Militar (FAO)