IndaiatubaPolícia

Farmácia é alvo de furto no centro de Indaiatuba, um dos criminosos foi preso

Na tarde da última terça-feira (15), uma farmácia em Indaiatuba (SP) teve um grande prejuízo. Dois casais  foram flagrados por câmeras de segurança furtando produtos cosméticos. O crime aconteceu na rua Quinze de Novembro,  em uma das vias mais movimentadas e importantes da cidade. Neste caso, um dos autores do furto foi identificado como sendo de nacionalidade colombiana, da cidade de Bogotá. Ele foi preso pela Guarda Civil.

De acordo com testemunhas, o desfalque só foi percebido quando os dois casais deixaram o comércio. Os funcionários notaram a falta de diversos produtos de cosméticos, entre outros produtos da loja. O valor do prejuízo ainda não foram contabilizados. Logo após o crime os acusados fugiram em um Chevrolet/ Corsa na cor prata. A Guarda Civil foi chamada, rondas foram realizadas pela região, e um dos suspeitos foi localizado na rua Vinte e Quatro de Maio, ele estava  com alguns pertences do estabelecimento.

Durante a abordagem e revista no suspeito, foi encontrado em um de seus sapatos, uma porção semelhante a maconha, no outro pé do sapato também foi encontrada a quantia de R$1.650 mil. Questionado sobre a origem do  dinheiro,  ele não soube explicar. Diante dos fatos, ele foi detido em flagrante  e  conduzido à Delegacia, onde ficou preso a disposição da Justiça.

 

 

 

Foto:divulgação