Pessoas que compraram ingresso para assistir ao show do cantor Dilsinho em Indaiatuba (SP) estão com dificuldades para obter o reembolso do valor. O show não aconteceu, apenas a apresentação de um DJ, mesmo após a explosão que deixou cinco pessoas feridas. Ao menos seis pessoas estiveram, sob orientação da empresa responsável, no Clube 9 de Julho nesta semana, mas saíram sem uma resposta.
O Comando Notícia conversou com algumas delas, que confirmaram não terem tido o reembolso. Segundo apurado pela reportagem, quem entrou para o show do DJ não terá o reembolso, apenas quem foi embora, mesmo o bilhete tendo sido vendido para o show do DJ juntamente com o cantor Dilsinho.
Outras justificativas, ainda segundo as pessoas que conversaram com a empresa, estão na dificuldade para o reembolso pelo pagamento via cartão de crédito. Duas das pessoas ouvidas disseram ter pago R$ 70 pela área VIP do show, exatamente o local onde aconteceu o acidente. O Comando Notícia tentou contato telefônico com a empresa Via Brasil Produções, mas não conseguiu uma posição até esta publicação. Na época do acidente a empresa divulgou uma nota.
O caso
No dia 18 de janeiro uma explosão em um cilindro de gás deixou cinco pessoas feridas no salão social do Clube 9 de Julho, em Indaiatuba (SP). Uma destas pessoas ficou na UTI, mas teve a liberação nesta semana do Haoc.
foto: divulgação