Feminicídio: Jovem de 18 anos é morta a facadas em Campinas; ex-companheiro está foragido
Uma jovem de 18 anos chamada Ana Carolina Cardoso foi morta a facadas no distrito de Aparecidinha, em Campinas (SP). Segundo a Polícia Civil, o crime ocorreu na madrugada de domingo (19) e foi registrado como feminicídio. O suspeito de 23 anos, que é ex-companheiro dela, segue foragido.
A Polícia Civil informou que a mãe e uma amiga da vítima foram ouvidas como testemunhas e confirmaram que o homem de 23 anos matou a jovem.
O suspeito e a vítima estavam separados. O homem cuidava do filho mais velho e ela ficava o caçula. Aos finais de semana, ele levava o garoto para visitá-la na casa do pais dela, onde a jovem morava.
Segundo relato dos familiares, o ex-companheiro foi na casa da família na madrugada de domingo. Ele teria dito que o filho mais velho queria vê-la. Com medo, a jovem abriu uma janela da casa para pegar a criança, mas o homem aproveitou para atacá-la.
Padrasto agredido
O padrasto da vítima, de 52 anos, tentou auxiliar a enteada e também foi agredido pelo homem. O padrasto foi ouvido pela polícia e passou exame de corpo de delito. A jovem morreu no local e foi enterrada na manhã desta segunda-feira (20) no cemitério dos Amarais.
Os policiais realizaram patrulhamento por vários locais, mas não conseguiram encontrar o suspeito.
Com informações de G1 Campinas .
Foto: divulgação.