Comando Noticias– Seu Portal de Notícias em Indaiatuba - 11/12/2018

Publicado em: 11 novembro 2018

Festival de Cinema de Salto trará atrações gratuitas

Entrada franca com distribuição uma hora antes e classificação etária Livre, no dia 12 de novembro, e a partir de 12 anos, no dia 13 de novembro.

O V Curta Salto – Festival de Cinema – acontece entre os dias 12, 13 e 14 de novembro (segunda, terça e quarta-feira) na Sala Palma de Ouro, às 19h30, com produção da Kimera Filmes e apoio da Prefeitura de Salto e Secretária de Cultura.

O evento reunirá os curtas-metragens produzidos pela Kimera Filmes, produtora experimental do Curso de Cinema e Audiovisual do Centro Universitário Nossa Senhora do Patrocínio (Ceunsp), assim como dois filmes feitos pela comunidade durante as “Oficinas Kimera Filmes”.

Este ano, o Festival conta com a temática “A Mulher no Audiovisual Brasileiro”, visando promover um debate sobre o papel da mulher no mercado audiovisual brasileiro. Entrada franca com distribuição uma hora antes e classificação etária Livre, no dia 12 de novembro, e a partir de 12 anos, no dia 13 de novembro.

O encerramento acontece no dia 14 (quarta-feira), no mesmo horário, com premiação dos curtas-metragens produzidos pela Kimera Filmes, produtora experimental do Curso de Cinema e Audiovisual do Centro Universitário. Entrada Franca – Distribuição de Ingresso uma hora antes do evento, na bilheteria da Sala Palma de Ouro.

Serviço

Sala Palma de Ouro – Centro de Educação e Cultura “Anselmo Duarte”

V Curta Salto – Festival de Cinema de Salto

Dias 12, 13 e 14 de novembro, às 19h30.

End: R. Prudente de Moraes, 580 – Centro, Salto.

Info: (11) 4602-8693

Distribuição de Ingresso uma hora antes do evento, na bilheteria da Sala Palma de Ouro.

Notícias relacionadas

Siga nossa página no facebook

error: Conteúdo Protegido!