CidadesIndaiatubaPolícia

Filho é detido com taco de beisebol e faca, após fazer ameaças contra própria mãe em Indaiatuba

Um rapaz foi detido pela  GCM depois de tentar agredir a própria mãe e ameaçá-la. No momento da prisão ele  estava com um taco de beisebol e uma faca de cozinha. O caso aconteceu na noite de sábado (22) no Centro de Indaiatuba (SP).

Quem acionou a GCM (153) foi a própria família. Quando os guardas civis integrantes do Canil  chegaram ao local, encontraram o filho na frente da casa bastante alterado portando o taco de beisebol e uma faca em mãos. Ao ser abordado ele tentou resistir, mas foi contido e algemado. A filha da vítima informou aos guardas que seu irmão estava ameaçando a mãe de morte.

O filho foi  encaminhado à Delegacia, onde a Delegada de plantão determinou a prisão em flagrante. Em seguida, ele foi recolhido ao sistema prisional. Os objetos foram recolhidos e  apreendidos.

Com informações: Boletim de Ocorrência 

 

 

 

 

 

Durante o patrulhamento, a equipe de Canil 139 foi acionada para atender uma ocorrência na Rua 11 de Junho, número 2546. No local, verificou-se um conflito entre familiares, envolvendo a vítima, uma senhora, e o autor, seu filho. A filha da vítima informou que seu irmão estava ameaçando a mãe de morte.

Ao chegar no endereço informado, a equipe encontrou a vítima do lado de fora da residência, enquanto o autor tentava agredi-la. A vítima dirigiu-se à equipe e foi protegida. Constatou-se que o indivíduo portava um taco de beisebol na mão direita e, sob o braço esquerdo, uma faca de aproximadamente 22 centímetros, que poderia ser utilizada contra a vítima.

A vítima foi colocada no interior de sua residência e o autor foi contido. Diante dos fatos, o autor foi conduzido à delegacia. A vítima foi encaminhada pela viatura 175 até a Delegacia de Polícia Plantão Policial.

Foi informado os fatos à escrivã Adélia, que tomou ciência e relatou à delegada Dra. Fernanda Heter. A faca e o taco de beisebol foram apreendidos. Foram colhidas as versões de ambas as partes, e a delegada determinou a prisão de Marcelo.