Cultura

Filme com atleta saltense realiza estreia em Indaiatuba

NÚBIA ISTELA

INDAIATUBA – Estreou no Polo Shopping, em sessão única, o filme “A Força de um Lutador”, produzido e dirigido por Luma Perucci e José Reis. Segundo a roteirista Perucci, “A Força de um Lutador” conta a história de um atleta que tem sua vida totalmente mudada quando sua irmã é sequestrada, lutas combinadas, regras quebradas e acordos desfeitos. “Quando suas pernas já não suportam mais o peso de seu corpo só algo em sua mente vencer, vencer.”

Luma disse também, em entrevista após a apresentação do filme, que quis abordar diversos fatores como plano de saúde, bebidas alcoólicas, lutas ilegais. “Eu acho bacana passar essa mensagem e meus filmes tem um diferencial, não uso palavrões, acredito que não tem necessidade”, afirmou.

Uma das protagonistas do filme foi Michele Santana, saltense e campeã mundial de Muay Tahai na Tailândia. Na mesma noite foi premiada com o troféu de atriz revelação. “Fiquei muito feliz por receber o troféu de atriz revelação melhor atriz no filme, estou muito feliz em ver que as pessoas amaram minhas cenas no filme e todos disseram que interpretei muito bem meu papel e que surpreendi a todos, receber este troféu é mais uma vitória em minha vida”, disse a campeã.

Michele Santana já recebeu outro convite para participar de mais um filme, só que desta vez na Tailândia. Segundo a campeã do mundo, interpretar está em seu sangue “ Fui convidada pra ser a protagonista de um filme onde serei uma guerrilheira com o codinome Krait que é o veneno de uma cobra letal, quando o diretor me convidou pra gravar e disse que as pessoas da Tailândia tem um carinho muito grande por mim por eu ser campeã mundial de Muaythai lá eu aceitei ser a Krait e assim que a #babychampion Nickla nascer ano que vem o médico dela liberando vamos
provavelmente no meio do ano assim meu filho mais velho Yan vai pra lá comigo e meu marido”, contou.

Para quem não teve a oportunidade de ver o filme no Polo Shopping, em Indaiatuba, o longa será exibido em São Paulo, Sorocaba, e até mesmo em Rio Grande do Sul, de acordo com Luma Perucci. Para saber quando serão as próximas apresentações é só acessar a página do filme no Facebook e ficar por dentro de todas essas informações.

23318652_928065477347829_344610765_n

fotos: divulgação