Folgado é Pouco! Homem pede para ir ao banheiro furta carteira de pintor e foge de bicicleta

Um homem alegou que teve a sua carteira com todos documentos e dinheiro furtado de dentro do banheiro em uma residência no bairro Jardim Marina, em Indaiatuba (SP), nesta terça-feira (8). A vítima um pintor disse que estava efetuando o serviço de pintura no imóvel, quando chegou um desconhecido de bicicleta pedindo para usar o banheiro. Depois que ele deixou o local, o trabalhador constatou que sua carteira havia sido furtada.
Porém o bandido não foi muito longe. Uma equipe da Rondas Ostensivas com Motos de Indaiatuba (ROMI), em patrulhamento no bairro desconfiou de um individuo, o qual ao perceber a aproximação dos guardas civis, pulou da bicicleta e fugiu em direção a área de vegetação, mas foi alcançado e detido. Com ele foi encontrado uma quantia em dinheiro. A ocorrência foi conduzida ao Plantão Policial, e quase finalizando o registro e a liberação do criminoso, apareceu a vítima e reconheceu o autor do furto.
A vítima disse, que o indivíduo explorou a sua boa vontade e agiu cometendo o crime de furto. Diante da situação o homem foi atuado em flagrante e permaneceu preso a disposição da Justiça. O indivíduo, disse que pegou apenas o dinheiro e jogou a carteira da vítima no meio do mato.
O Comando Notícia alertam que as pessoas, especialmente idosos, não permitirem a entrada de estranhos dentro de casa.
Por Reginaldo Rodrigues