IndaiatubaPolícia

Foragido é preso após romper tornozeleira eletrônica e jogar em Matagal

Conforme relatou os policias militares da  4ª Companhia do 47º Batalhão da Polícia Militar, foram informados via rádio , que no Jardim Morumbi em Indaiatuba (SP), estaria  um homem que se beneficiou com a saidinha temporária, e teria rompido a tornozeleira eletrônica, e não retornou ao sistema prisional.

Por meio do Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), a corporação foi informada de que havia ocorrido um rompimento de tornozeleira eletrônica. A equipe foi ao endereço indicado e no patrulhamento localizou o suspeito, em consulta descobriu que ele cumpria pena pelo crime de roubo artigo (157) em uma unidade prisional, e tinha se beneficiado com  saidinha temporária.

Indagado a respeito da tornozeleira eletrônica, o abordado confessou ter rompido e jogado no matagal, na intenção de não retornar ao presídio. Foi verificado também que o abordado deveria ter retornado ao presídio até às 15 horas desta segunda-feira (20).

Os policiais militares em  busca no interior do matagal, encontrou  a tornozeleira eletrônica danificada. O capturado e a tornozeleira foram apresentados na Delegacia, onde foi registrada a apreensão do objeto, e  prisão do foragido.

Com informações/foto: PM de Indaiatuba