Polícia

Funcionário coloca fogo em motel

com informações do Jornal de Itu

A Guarda Civil Municipal de Itu foi acionada na noite de segunda-feira (23) para atender uma ocorrência inusitada, em um motel da cidade, na Rodovia Waldomiro Correa de Camargo – SP-79.

Chegando lá, eles foram informados de que um rapaz teria ateado fogo em uma área onde ficam os carros dos funcionários do local, ao lado do motel. O terreno estava tomado pelas chamas, e se não fosse pelo trabalho dos bombeiros, o fogo teria atingido o prédio. O incêndio atingiu uma carroceria de caminhão, um Escort e a rede elétrica do motel, que ficou sem energia.

Os GCMs constataram que o mesmo era funcionário do motel e, segundo ele, o motivo de sua revolta era não ter recebido o seu salário. No local foi constatado que o senhor estaria em um quarto do motel, trancado. Foi preciso realizar uma entrada tática, onde os guardas conseguiram desarmar e deter o homem, que foi levado até a delegacia.

O rapaz, aparentemente, bêbado, disse que não queria causar o transtorno, apenas estava fumando e jogou a bituca no terreno, mas uma funcionária alegou que o fogo foi sim proposital.

foto: divulgação