Uma clínica foi arrombada na madrugada de domingo (17) no bairro Jardim Pau Preto, em Indaiatuba (SP). A proprietária juntamente com seu marido trabalhou ate por volta de uma e meia da madrugada. A Guarda Civil foi acionada e conseguiu pegar um dos criminosos. Questionado, ele disse que foi pago por uma outra pessoa para somente carregar os objetos. Levado à delegacia, ficou preso. Alguns objetos foram recuperados.
A vítima em conversa com o Comando Notícia disse que todos seus aparelhos que utiliza diariamente para atender os clientes foram levados. Todo material subtraído era utilizado para fazer tatuagem ou micro pigmentação. Ela ainda informa não tem como trabalhar. “Amanhã tenho clientes agendados e não vai ter como atender.”
Na tarde de domingo a proprietária foi à clínica e deparou com a porta aberta e chamou a guarda, sendo orientada a fazer o registro na delegacia. Ao retornar novamente ao local, ela viu que o local havia sido novamente furtado, com um prejuízo ainda maior. Foram levados vários equipamentos de trabalho.
Entre os objetos furtados estão aparelhos eletrônicos e uma fonte decorativa de água. O prejuízo é de aproximadamente a R$ 40 mil. “Tudo que consegui até hoje foi adquirido com dificuldade e esforço ao longo dos mais de 10 anos de profissão, muito indignada”, desabafa.
foto: Ilustração/arquivo pessoal