Furto em túmulos no cemitério Parque dos Indaiás gera revolta em Indaiatuba – Comando Notícia
IndaiatubaPolícia

Furto em túmulos no cemitério Parque dos Indaiás gera revolta em Indaiatuba

Furto cemiterio

Uma dona de casa que  visita com frequência o túmulo do marido e de sua  sogra, teve uma surpresa desagradável e revoltante, ela relatou ao Comando Notícia  que na última visita  verificou que as placas que protegiam as fotos do jazigo tinham sido furtadas por desconhecidos. O furto ocorreu no Cemitério Parque dos Indaiás,  em Indaiatuba  (SP).

  • Museu da água
Ela  ainda disse que sua filha de 16 anos  chorou muito quando ficou sabendo do acontecimento. “prefeitura tem que  tomar providências necessárias para que isso pare, diz.”
É muito triste para nós familiares chegar la para visitar o túmulo de um ente querido e encontrar nesses condições.

“Eu também deixo um recado para aquele que esta comprando essas placas não aceitar mais. Para que nos ajude a acabar com isso. Pois se não tem comprador não tem motivo de furto” finaliza.

 Outra reclamação foi feita por uma mulher
 
“Mas quero expor o que aconteceu e vem acontecendo e ninguém fala nada!! Fui informada pelo zelador do Cemitério que roubaram duas plaquinhas de identificação do tumulo do meu pai e meus avós!! Foi colocado com sacrifício e Carinho, colocamos não tem nem um mês!! Cobram tão caro até pra abrir um buraco será que esses valores mais os impostos que pagamos não é suficiente pra pagar um vigilante? E outra coisa se estão roubando é porque  tem alguém que compra!! Povo safado. Deus é amor mais é justiça também!. Quem vai arcar com o prejuízo financeiro? Porque  o sentimental não dá”!!
“Colocamos uma foto e uma frase tão bonita no túmulo da minha irmã e da minha sobrinha para acontecer isso, uma falta de consideração ao próximo, falta de consideração com quem já se foi. E agora? Como fica? Até quando as famílias vão colocar as fotos e frases, para ir no outro dia chegar lá e não ter nada! Até quando isso? Quem que vai arcar com os prejuízos”?
 
Por Comando Uno
 
Foto:divulgação