Os bandidos andam furtando até cones de sinalização em Indaiatuba (SP). Um funcionário de uma empresa privada deixou os cones na avenida Itororó, no Cidade Nova, e quando terminou sentiu falta dos objetos, que foram levados. Este foi um dos crimes do tipo registrados na cidade nos últimos dias, que incluem também um furto a residência e na praça Rui Barbosa. Os casos foram levados à Delegacia para apresentação à Polícia Civil.
O caso do furto dos cones foi na segunda-feira (21), 8h30, e foi registrado por um homem de 36 anos. Ao todo, quatro cones foram levados. O registro na Delegacia foi na terça-feira (22). No mesmo dia do registro, uma mulher de 29 anos estava na praça Rui Barbosa, popularmente conhecida como praça dos peixes, quando teve objetos furtados.
De acordo com o registro do boletim de ocorrência, ela perdeu neste crime documentos, cartões e R$ 500. Tudo foi na rua Cerqueira César, no Centro, por volta das 14h50. No dia seguinte, quarta-feira (23), na Alameda das Camélias, no Recanto das Flores, uma mulher de 70 anos registrou um furto na residência em que reside. Foram levados alguns objetos como roupas, bebidas e um aparelho de televisão de 50 polegadas.
O caseiro da residência chegou e viu que os cachorros estava alvoroçados. Na cerca de proteção da residência havia uma camiseta, indicando que alguém pulou no local, provavelmente o ladrão.
foto: arquivo/Comando Notícia