IndaiatubaPolícia

Furtos são registrados no Veneza, Esplanada e na Vargas

Mais três furtos foram registrados em Indaiatuba (SP) no final de semana. O primeiro deles foi na madrugada de sexta-feira (2) em um restaurante da avenida Presidente Vargas. De acordo com o representante do estabelecimento, dois vidros foram quebrados para a prática do crime.

Segundo o registro na delegacia, os bandidos levaram quatro recipientes de bebidas, um tablet e R$ 450. O local tem câmeras de monitoramento e as imagens serão disponibilizadas com a Polícia Civil para a investigação.

O segundo caso foi no mesmo dia, só que de manhã. um homem de 40 anos saiu de casa, na rua Ernesto Ferrari, no Jardim Esplanada e quando voltou viu que o portão estava aberto e a janela arrombada. Os bandidos levaram alguns objetos como mala, dois aparelhos de televisão de 32 polegadas, um de 41, relógio e 120 convites para um show de pagode.

O terceiro caso foi na manhã de sábado (3), no Jardim Veneza. Um homem de 33 anos chegou em casa e viu que o portão estava aberto. Quando entrou viu que uma televisão de 40 polegadas, um notebook e um videogame foram levados, além dos móveis revirados.

foto: arquivo/Comando Notícia