Polícia

Garota de 17 anos é estrangulada, jogada em rio e autor detido comete o suicídio na Delegacia

Uma garota de 17 anos de idade foi estrangulada e morta pelo seu próprio cunhado na noite de sábado (13) em  Itu e segundo relato do acusado ele jogou a sua cunhada de cima de uma ponte que corta o Rio Tietê na Estrada Parque.

De acordo com os Policiais Militares (PMs) do 50(BPMI)  de Itu em atendimento a ocorrência de pessoa desaparecida pelo bairro Potiguara, por volta das 21 horas a família relatou o ocorrido que havia um veiculo Volkswagen  fox na cor branca com teto preto envolvido. As guarnições retomaram o patrulhamento na procura  do veiculo.

Na persistência dos policiais, após as 3 da madrugada de domingo retornaram ao bairro afim de localizar algo, e foram  informados que o cunhado da garota Isabela, de 17 anos, desaparecida, tinha um veículo com as mesmas características.

Foram realizadas diligências na residência do suspeito que ao ser indagado não convenceu com sua versão, foi realizado uma vistoria no veículo e foi identificado que havia marcas de sapatos no painel, como se alguém lutou para se defender, e logo em seguida foi encontrado marcas de sangue na porta lado interno do passageiro, então foi indagado novamente e confessou que havia colocado sua cunhada no carro e após uma tentativa frustrada de estupro agrediu e a estrangulou, e que após acreditando que ela estava em óbito foi até o Rio Tiete na Estrada Parque e jogou Isabela de cima da ponte.b5ffa87f-3129-459d-8e2c-e275e3d252f3 cópia

O Corpo de Bombeiros foi acionado e compareceu ao local e sem sucesso nas buscas, e com o apoio de guarnições da Cidade de Sorocaba e Salto  retornaram as buscas na manhã chuvosa de domingo.

O autor do crime foi detido e encaminhado a Delegacia de Polícia, e na manhã de domingo ele cometeu o suicídio com um cadarço no interior da Delegacia em uma cela onde estava preso.

Informações e apoio:Henrique Gandini ( ITV )  de Itu e João Vitor Filho

fotos: Reprodução de Rede Social