GCM prende grupo da “Baixada Santista” após furtarem roupas e objetos de Lojas em Shopping de Indaiatuba
Duas mulheres e um homem foram detidos acusados de furtarem roupas e outros objetos de lojas no Polo Shopping, em Indaiatuba (SP) na noite de quinta-feira (27). O estabelecimento está localizado na Alameda Filtros Mann, – Jardim Tropical.
LEIA TAMBÉM. GCM´s do GAP usam arma de choque para imobilizar homem que enforcava mulher
LEIA TAMBÉM. Dupla na contramão cai com moto furtada, fogem a pé e acabam localizados e detidos
Eles estavam em um veiculo e foram interceptados na Rua Antônio Barnabé no Distrito Industrial Domingos Giomi. O condutor era uma mulher, acompanhado por três passageiros. No interior do veículo foram encontrados diversos itens furtados horas antes pela grupo. A ação foi denunciada por equipes de segurança do shopping, onde teria ocorrido o crime.
Ao todo foram recuperados 80 embalagens de carrinhos Hotweels, 7 molhos de pimenta, 33 garrafas de azeite, 5 bonecas Barbie, 24 embalagens tira manchas, 38 pacotes de chocolates, um Shampoo, um condicionador, 3 camisetas, um maio infantil, 3 óculos de grau
Diante da situação o caso foi encaminhado a Delegacia de Polícia, onde após a elaboração de um boletim de ocorrência de furto todos foram autuados em flagrantes e recolhidos a cadeia publica. Somente a condutora do carro foi liberada, após depoimento alegando ser motorista de aplicativo e foi contratada particularmente pelas pessoas para fazer o serviço de transporte até Indaiatuba (SP).
Com informações: Boletim de Ocorrência
Foto: Ilustrativa/Arquivo