CidadesIndaiatubaPolícia

GCM prende integrantes de quadrilha de Curitiba, um deles com tornozeleira eletrônica por realizarem série de furtos

A Guarda Civil prendeu, na tarde desta quinta-feira (29), duas mulheres e dois homens que vieram do estado do Paraná acusados de  uma serie de furtos em  estabelecimentos comerciais, em Indaiatuba (SP).

Após as informações repassadas via rádio sobre o veiculo Volkswagen/ Polo prata em atitude suspeitas nas imediações do Polo Shopping,  as viaturas da GCM iniciaram as buscas do veiculo, momento que uma guarnição  avistou o automóvel transitando pela Avenida Francisco de Paula Leite no sentido Bairro-Centro. O carro foi interceptado nas imediações do Habib’s.

No automóvel estavam duas  mulheres e dois homens. E  durante uma vistoria veicular os guardas civis encontraram diversos objetos entre eles, brinquedos , roupas e equipamentos hidráulicos. O Polo foi locado pelos criminosos na cidade de São Paulo (SP).

Além do crime citado, foi constatado também que um deles possuía uma tornozeleira eletrônica  indicando que já tinha passagens pelo sistema prisional. Os demais também tinha uma extensa ficha criminal.

Diante dos fatos as envolvidas que são de Curitiba-PR foram conduzidas a Delegacia, onde foram autuados em flagrante. Os responsáveis de duas lojas compareceram ao plantão policial e reconheceram os produtos levados pelo bando. Somente não foi identificado o proprietário dos objetos hidráulicos.

Por: Reginaldo Rodrigues

Foto: Reginaldo Rodrigues