CidadesIndaiatuba

Gêmeos a caminho ganham “charreata” surpresa em Indaiatuba

por HUGO ANTONELI JUNIOR

Pedro Henrique e Maria Luisa só chegam em junho pelas contas dos pais, mas neste sábado (9) tiveram uma espécie de pré-recepção por parte dos amigos e da família. Geralmente faria-se um chá de bebê, como é tradicional, mas em tempos de pandemia, o casal de filhos do William e da Ana Paula ia ficar sem nenhum evento para marcar a chegada deles. Pelo menos nenhum evento presencial.

Foi então que os amigos resolveram organizar um chá de bebê, digamos, um pouco diferente. Um chá de bebê não presencial, em estilo drive-thru, em que os convidados deixam os presentes de carro, sem parar e, é claro, é bom lembrar, todo de máscara. Tudo aconteceu na tarde de sábado no Jardim Eldorado.

Ana Paula, claro, se emocionou. Carros com amigos e família passaram e deixaram os presentes. Alguns amigos não aguentaram e desceram para abraçar a mãe. Curiosamente a família revelou uma coincidência bastante interessante. Os gêmeos serão a segunda gravidez do casal, que já tem uma filha, Ana Carolina. A irmã de Ana Paula, a mãe, teve uma menina e a segunda gestação também foi de gêmeos, assim como se repete agora.

A família de três, Ana, Ana e William, que logo se transformará em cinco.

Coincidências ou não, Pedro e Maria poderão ser lembrados para sempre que nasceram em uma das épocas mais difíceis que a humanidade já enfrentou, mas nem por isso foram esquecidos ou tiveram as datas deixadas em branco. Sem aglomerações ou desobedecer as ordens das autoridades de saúde, inclusive para preservar a vida dos indaiatubanos que está para chegar.

fotos: Hugo Antoneli Junior/Comando Notícia