CidadesIndaiatuba

Gestantes, puérperas (1ª dose) e idosos acima de 60 anos (2ª dose), recebem vacina contra Covid-19 na Unimax sexta-feira (25)

A Secretaria Municipal de Saúde convoca gestantes e puérperas para receber a 1ª dose da vacina contra Covid-19 nesta sexta-feira (25) no Centro Escola da Saúde da Mulher, localizado na Unimax – Centro Universitário Max Planck – Av. Nove de Dezembro, 460 – Jardim Pedroso das 08h às 17h. Idosos a partir de 60 anos que ainda não tomaram a 2ª dose da CoronaVac, devem também se dirigir até o local.

O local foi escolhido para dar celeridade ao processo de vacinação no município.

Para se cadastrar no sistema municipal, Minha Vacina, gestantes e puérperas que tiveram filhos há 45 dias, no máximo, devem informar o CPF e preencher os demais dados solicitados. Em um novo campo disponível será possível assinalar a condição de gestante e/ou puérpera entre as opções oferecidas.

É importante acompanhar o cadastro no Minha Vacina e o e-mail informado, canais oficiais de comunicação da Prefeitura de Indaiatuba.

No dia da vacinação, as gestantes devem apresentar cartão de gestante ou um documento que comprove o estado de gravidez, além dos documentos pessoais e do QRCode de convocação. As puérperas devem levar a certidão de nascimento do recém-nascido. Vale lembrar que segundo o Ministério da Saúde, a condição de puérpera para fins de vacinação Covid-19 é apenas para mulheres que tiveram filhos há 45 dias, no máximo. Os idosos devem apenas levar o comprovante de vacinação e o QR Code da convocação para a 2ª dose.

A vacina poderá ser recebida no sistema drive thru e pedestre. A entrada será pela portaria 3 da Unimax – Centro Universitário Max Planck.

SERVIÇO

Vacinação Covid-19

Gestantes, Puérperas de até 45 dias (1ª dose) e Idosos a partir de 60 (2ª dose)

Data: 25/06/2021

Horário: 8h às 17h

Local: Centro Escola da Saúde da Mulher – Unimax – Centro Universitário Max Planck – Portaria 3.

Endereço: Av. Nove de Dezembro, 460 – Jardim Pedroso

Telefone: (19) 3936-7716

Com informações: Prefeitura de Indaiatuba 

Foto: arquivo/Comando Notícia