Golaço de solidariedade: Primavera e Kombinha do Bem fecham parceria para as categorias de base – Comando Notícia
CidadesEsporteIndaiatubaSocial

Golaço de solidariedade: Primavera e Kombinha do Bem fecham parceria para as categorias de base

O Primavera SAF e a Kombinha do Bem fecharam uma parceria para as categorias de base, e deram um show de solidariedade e responsabilidade social.

Os Fantasminhas entrarão em campo com o símbolo da Kombinha do Bem, e, nas costas, um QR-Code para contribuição via Pix.

“A ideia partiu, a princípio, quando nós estávamos com a parte da frente e das costas sem patrocínio. Pensamos em fazer uma ação social, entramos em contato com a ONG do Tio Fininho, a Kombinha do Bem, e fizemos uma parceria. Colocamos a logo nas camisas brancas e vermelhas, com o QR-Code para quem quiser fazer uma doação, com a própria câmera, apontar e enviar qualquer tipo de contribuição financeira. Essa foi a nossa ideia para ajudar essa ONG que é tão importante para a cidade de Indaiatuba”, comentou Sandro Rodrigues, diretor das categorias de base do Primavera SAF.

“Ver o futebol aliado à solidariedade, a única Kombi do Brasil que trabalha com diagnóstico precoce e no amor às nossas crianças que lutam contra o câncer, não existirá jamais um valor que pague, apenas muito amor envolvido. A cada gol do Primavera feito por esses garotos, vão representar na vida de muitas crianças que estão na luta contra o câncer. Tenho certeza de que nós vamos marcar golaços de solidariedade e dar um exemplo para o Brasil de como o esporte é significativamente importante para vencermos a luta contra o câncer infantil”, comemorou Tio Fininho, responsável pela Kombinha do Bem.

Quem quiser contribuir com a Kombinha do Bem pode acessar o site kombinhadobem.org para se tornar doador mensal, semestral ou espontâneo. Empresários também podem se tornar patrocinadores da Kombinha, estampando a marca da sua empresa no veículo que viaja por todo o Brasil. A ONG também aceita doação de itens de higiene pessoal infantil, como fralda, lenço umedecido, sabonete, shampoo e condicionador, e também doação de cabelos para confecção de perucas.

Texto: ASCOM Primavera SAF