campinasCidadeRegional

Goleiro que agrediu tatuador com chutes na cabeça em Campinas está preso por tráfico internacional de drogas

O goleiro de 21 anos, que aparece em imagens de circuito de segurança agredindo um tatuador com vários chutes na cabeça em Campinas (SP), está preso por tráfico internacional de drogas desde o dia 22 de novembro. A agressão aconteceu no dia 16 do mês passado. 

A polícia procurava o homem, identificado como Thomas Jefferson, para prestar depoimento, e recebeu a informação, nesta quinta-feira (1), de que ele foi preso ao tentar embarcar no Aeroporto Internacional de Cumbica, em Guarulhos (SP), para Dubai, nos Emirados Arabes Unidos, com dois quilos de cocaína escondidos na mala.

A agressão ocorreu na madrugada de 16 de novembro, na Rua Padre Almeida, e as imagens foram divulgadas na terça-feira (29). O motivo da briga seria ciúmes. O jogador, identificado como Thomas Jefferson, teria atacado Igor Bergamo, conhecido como Juninho, após sua namorada conversar com o tatuador, que seria conhecido no meio.

Segundo a Polícia Civil, em análise das imagens é possível verificar que o goleiro corre atrás da vítima por cerca de 300 metros. Durante o momento da agressão, eles atravessam a rua e já do outro lado o tatuador é derrubado na calçada, sendo que o jogador dá um primeiro chute na cabeça da vítima, que desmaia.

Com a vítima caída ao solo, o goleiro ainda dá outros três chutes contra a cabeça do tatuador, até outras pessoas intervirem contras as agressões. Exames apontaram que o tatuador sofreu três fraturas no rosto e escoriações pelo corpo.

Com informações de G1 campinas