IndaiatubaPolícia

Grave acidente entre motos deixa três pessoas feridas na SP-75, uma delas é socorrida pelo helicóptero Águia

Socorristas da AB Colinas foram mobilizados às 14 horas desta terça-feira (17) para atendimento à vítimas de um acidente de trânsito na Rodovia Santos Dumont, SP-75, no trecho do quilômetro 50 sentido Campinas (SP). Os envolvidos sofreram lesões graves e foram atendidos pelos profissionais. Uma das vítimas apresentava fratura grave no corpo e foi socorrida por uma equipe médica do helicóptero Águia .

Com o impactado da colisão traseira entre as motos, as vítimas foram todas arremessadas ao chão. Duas delas foram socorridas no local pelo resgate da concessionária que administra a via, e encaminhadas ao HAOC. Já a terceira, precisou ser atendida por um médico do Grupo de Resgate e Atenção as Urgências (GRAU) ainda dentro de uma ambulância, e depois de estabilizada foi socorrida pelo helicóptero Águia 17, sendo levada para Hospital das Clínicas da Unicamp.

A Polícia Militar Rodoviária foi acionada, e a via precisou ser sinalizada. Não houve lentidão no trânsito durante o atendimento médico dos feridos.

 

 

 

 

Por Comando Uno

Foto: Reginaldo Rodrigues/Comando Notícia