IndaiatubaPolícia

Grávida de 6 meses é internada no Haoc após ser agredida pelo companheiro

Um homem  foi preso em flagrante após agredir a mulher grávida de seis  meses e ameaçar ela, na madrugada de sábado (23), no bairro Jardim Morada do Sol, em Indaiatuba (SP).

Por volta de 03h20 policiais militares  da 4ª Companhia do 47° Batalhão foram acionado através do 190 para atendimento de uma ocorrência de violência doméstica. Após chegar ao local, a Polícia Militar, em contato com vítima, relatou que esta grávida de 6 meses, e após uma discussão com o seu marido, ele iniciou as agressões a empurrando contra o capô do veiculo, e bateu a barriga e desmaiou, e quando retornou  a consciência, ele tentou asfixia-lá, colocando  as mãos em seu pescoço.

As agressões somente parou com a chegada de sua mãe, os policiais foram informados que o agressor estava na casa do vizinho consumindo bebidas alcoólicas, ele foi encontrado e detido em flagrante. Durante o atendimento da ocorrência a gestante reclamava de fortes dores na barriga, e teve perda de líquidos, e foi levada na própria viatura da PM para a UPA .

Ela foi atendida por um médico de plantão  que ao examina-lá percebeu que o bebê não se mexia na barriga  da mãe, em seguida foi  transferida por uma ambulância  para o Haoc, onde também recebeu atendimento médico e ficou internada para realização de mais exames, devido que a criança permanecia sem se mexer.

Na Delegacia, um delegado de plantão o autuou em flagrante pelo crime de violência doméstica e tentativa de feminicídio, e determinou que fosse recolhido a cadeia pública.

Por Comando Uno

Foto: arquivo/Comando Notícia