CidadesIndaiatuba

Grupo de jovens da São João comemora 27 anos com Tarde de Louvor

No dia 30 de junho acontece o Tarde de Louvor na Comunidade São João Batista, em Indaiatuba (SP). O evento é a comemoração dos 27 anos do grupo Jovens Buscando o Caminho da Luz (JBCL), que pertencem à Paróquia Santo Antonio. O tema deste ano é: “Jovem, eu ordeno, levanta-te”, e a programação deve começar às 14 horas.

A presença confirmada é da Comunidade Católica Colo de Deus. A entrada é gratuita, mas os organizadores pedem um quilo de alimento não perecível e para que as pessoas que irão confirmem presença neste link. Haverá venda de pastel e refrigerante aos participantes e a programação deve ir até às 22 horas.

A Comunidade São João Batista fica na rua Paulo Von Ah, 701, no Jardim Morada do Sol.

O grupo convida, via mensagens nas redes sociais. “A palavra de Jesus é uma ordem, um mandato, um imperativo que devolve a vida a quem a perdeu: sua palavra é eficaz, poderosa. Quando estiver em sua presença, escuta! Deixa que sua palavra viva e eficaz penetre até o mais profundo de sua alma, embora doa, embora “quebre seus esquemas”. Escuta a voz do Senhor quando te falar através dos acontecimentos da vida diária, através das alegrias e dos sofrimentos que a acompanham, através das pessoas que se encontram a seu lado, através da voz de sua consciência, sedenta de verdade, de felicidade, de bondade e de beleza.

Uma vez que experimente a força do Senhor “levante-se de entre os mortos”, ponha-se a caminho! Proclama as maravilhas que o Senhor tem feito em ti ao te devolver a vida, uma vida nova. O Senhor necessita de ti, necessita que você proclame seu Evangelho com o testemunho de sua vida, que ponha suas energias, seu entusiasmo, sua alegria ao serviço de outros, para construir uma sociedade cada dia mais fraterna, justa, reconciliada, centrada no amor verdadeiro, aquele que vem de Deus, aquele que muda e transforma nossas vidas!

Hoje é Cristo que também te diz: levanta-te! Escuta-o! Ponha-se a caminho! Em um mundo frequentemente sem luz e sem a valentia de ideais nobres, não é tempo para envergonhar-se do Evangelho. Ao contrário, é tempo de proclamá-lo com força, com a força que nos vem do Senhor mesmo. Ele caminha contigo! Ele porá em seus lábios as palavras de vida, e em seu coração seu fogo para transformar o mundo inteiro, para ressuscitar mortos, para arrastar a outros com seu testemunho!

foto: arquivo pessoal/reprodução