Polícia

Guarda apreende mais de 1,2 mil porções de drogas no Aldrovandi

Guardas detiveram duas pessoas com drogas no Carlos Aldrovandi, em Indaiatuba, na tarde de quarta-feira (1º). Foram apreendidas 1243 porções de entorpecentes (801 de cocaína, 408 de maconha, 34 haxixe e dois pedaços de maconha). O rapaz, maior de idade, ficou preso por determinação da autoridade de plantão da Polícia Civil. Assista ao vídeo do Comando Notícia na Delegacia, ao vivo.

De acordo com o relato dos agentes de segurança, uma menina de 18 anos foi abordada e demonstrou nervosismo, não permitindo que o guarda masculino a revistasse. Na chegada da guarda feminina foram encontrados entorpecentes por ela.

Na casa dela com o namorado, com apoio do Canil, foram localizados mais entorpecentes. A casa, localizada na rua Seis do bairro, é a chamada “casa cofre” na gíria policial, indicando que era ponto que os traficantes guardam a maior quantidade de entorpecentes para depois distribuir em kits, segundo os guardas. O rapaz que ficou preso informou que recebia R$ 150 por dia pelo serviço.

WhatsApp Image 2018-08-02 at 10.27.31

fotos: divulgação/guardas