IndaiatubaPolícia

Guarda Civil age rápido e detém estrangeiros por furto de roupas em lojas de Shoppings em Indaiatuba

 
 
Conforme o supervisor da Guarda Civil relatou  que  equipes da corporação  fazia rondas na Alameda Filtros Mann quando viram o carro com as mesmas características informadas pelo Sistema de Monitoramento do Município (153). No automóvel havia três pessoas, entre elas duas mulheres peruanas e o motorista paraguaio que foi abordado. Dentro do carro havia diversos produtos de origem duvidosas, e devido a situação todos foram levados para o 1 ° Distrito Policial para esclarecimento. 
 
Durante a detenção os guardas civis foram procurados por funcionários de três lojas de dois shopping da cidade que apontaram que os acusados também furtaram produtos em seus estabelecimentos comerciais. Com eles foram apreendidas peças de calças jeans, sutiãs, meias, cuecas, calcinhas  e outros produtos.
 
Durante a elaboração do boletim de ocorrência, as duas mulheres foram reconhecidas pelas vítimas, que reconheceu os produtos  apreendidos na ação da Guarda Civil. Todos os envolvidos foram autuados em flagrante por furto. O carro utilizado no crime foi apreendido e os objetos furtados foram devolvidos aos legítimos proprietários que elogiaram a eficiência do trabalho da Guarda Civil. Ainda informou os guardas civis que uma das mulheres já foi presa por tráfico internacional de drogas.
 
 
 
Por Comando Uno
Foto: Reginaldo Rodrigues/ Comando Notícia