Guarda Civil impede mulher de se matar, mas fica ferido na mão no Jardim Morada do Sol – Comando Notícia
IndaiatubaPolícia

Guarda Civil impede mulher de se matar, mas fica ferido na mão no Jardim Morada do Sol

Gm ferido a faca cópia

Na tentativa de ajudar uma mulher que ameaçava se matar, um Guarda Civil acabou numa situação que jamais imaginou acontecer.  Na manhã da última segunda-feira (9), o Guarda Civil Milton  levou uma facada na mão esquerda  ao tentar tirar a faca das mãos de uma mulher  que  descontrolada, tentava contra a própria vida.  Por muito pouco também não terminou em uma tragédia. Apesar do susto e do ferimento, o guarda passa bem.

Toda a situação começou por volta de 8 horas, quando os guardas foram chamados a comparecer na Rua Antônio Cantelli, no bairro Jardim Morada do Sol, em Indaiatuba (SP). De acordo com o registro policial, quando os guardas civis Mariano e Miltom, que  trabalham na mesma viatura da corporação, chegaram ao local, encontraram a mulher transtornada e com uma faca na mão, ameaçando tirar a própria vida.

Ao ver que ela iria se cortar, o guarda Milton tentou evitar tirando a faca das mãos da vítima, mas ela ficou ainda mais agressiva e o feriu com um golpe de faca na sua mão esquerda. Foi  preciso do uso da força física dos guardas civis pra imobilizá-la e desarmá-la. Em seguida ela foi levada a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jardim Morada do Sol, para atendimento médico, o mesmo aconteceu com o guarda ferido. A faca foi recolhida e encaminhada à delegacia.

 

 

 

Por Comando Uno

Foto: Reginaldo Rodrigues/ Comando Notícia