IndaiatubaPolícia

Guarda Civil impede mulher de se matar, mas fica ferido na mão no Jardim Morada do Sol

Na tentativa de ajudar uma mulher que ameaçava se matar, um Guarda Civil acabou numa situação que jamais imaginou acontecer.  Na manhã da última segunda-feira (9), o Guarda Civil Milton  levou uma facada na mão esquerda  ao tentar tirar a faca das mãos de uma mulher  que  descontrolada, tentava contra a própria vida.  Por muito pouco também não terminou em uma tragédia. Apesar do susto e do ferimento, o guarda passa bem.

Toda a situação começou por volta de 8 horas, quando os guardas foram chamados a comparecer na Rua Antônio Cantelli, no bairro Jardim Morada do Sol, em Indaiatuba (SP). De acordo com o registro policial, quando os guardas civis Mariano e Miltom, que  trabalham na mesma viatura da corporação, chegaram ao local, encontraram a mulher transtornada e com uma faca na mão, ameaçando tirar a própria vida.

Ao ver que ela iria se cortar, o guarda Milton tentou evitar tirando a faca das mãos da vítima, mas ela ficou ainda mais agressiva e o feriu com um golpe de faca na sua mão esquerda. Foi  preciso do uso da força física dos guardas civis pra imobilizá-la e desarmá-la. Em seguida ela foi levada a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jardim Morada do Sol, para atendimento médico, o mesmo aconteceu com o guarda ferido. A faca foi recolhida e encaminhada à delegacia.

 

 

 

Por Comando Uno

Foto: Reginaldo Rodrigues/ Comando Notícia