Elias FaustoPolícia

Guarda Civil de Elias Fausto surpreende morador de Indaiatuba escondendo drogas dentro de cano de saída de água

A Guarda Civil  apreendeu na tarde de terça-feira (16) drogas escondidas dentro de um cano de saída de água no Bairro Laércio Bertarelli em Elias Fausto (SP). Na ação um  homem morador de Indaiatuba (SP) foi detido.

No momento em que os guardas civis  GCMs Sant’ana e Bitto faziam o patrulhamento ostensivo, viram o homem guardando um objeto dentro de um encanamento de água pluvial . Ao perceber a aproximação dos guardas , ele saiu rapidamente do local. O suspeito  foi alcançado e abordado, com ele foi localizado a quantia de R$108.

Conforme o registro policial, durante as buscas perto do lugar onde o autor estava, os agentes  encontraram uma sacola dentro de um cano de água  contendo 42 micro-tubos de cocaína e três  porções de maconha. O homem foi identificado como sendo morador na cidade vizinha de Indaiatuba/SP.

Diante dos fatos, o detido foi encaminhado a autoridade policial, onde determinou  a prisão em flagrante por tráfico de drogas.  Ele  já possuía passagens criminais  por tráfico e furto.

Com informações/foto: Guarda Civil de Elias Fausto