CidadesEsporteIndaiatuba

Guarda de Indaiatuba vence Embu pelo Campeonato Paulista das Guardas Civis

A Guarda Civil de Indaiatuba venceu no último sábado (30) a equipe de Embu das Artes pelo placar de 4×0 pelo Campeonato Paulista das Guardas Civis.

O jogo foi bem disputado na primeira etapa e a equipe da RMSP que esta apenas com 1 ponto em 2 jogos, partiu pra cima em busca do resultado positivo, para assim permanecer viva na competição.
Com isso a velocidade do jogo no início foi intensa, surgindo oportunidades para ambos os lados, mas quem saiu na frente foi a equipe da casa.

O jogador Rikel, como sempre, teve uma boa atuação no time, partiu em busca do gol e foi derrubado na área. O árbitro Leonardo não exitou e marcou a penalidade. Coube ao jogador Gustavo (11) a responsabilidade de converter o pênalti, abrindo assim o placar.

No segundo tempo o sol castigou as equipes, já que a partida foi iniciada às 11 horas da manhã. Com o forte calor os técnicos Andrade/Correa de Indaiatuba e Jairo Celestino de Embu das Artes começaram a fazer substituições, e a equipe que se deu melhor foi Indaiatuba.

O segundo gol foi marcado pelo zagueiro Azevedo (4). O jogador Valdemiro (15) que entrou no segundo tempo, recebeu a bola na área e numa jogada linda, se livrou dos adversários e chutou no gol fazendo 3 x 0.

O quarto gol saiu de pênalti, e novamente Valdemiro, recebendo a bola dentro da grande área tentou driblar o goleiro Cardoso, mas foi derrubado na área por ele e o juiz próximo não teve dúvidas e marcou a penalidade. O jogador Rikel cobrou no canto direito do arqueiro Cardoso, não dando chance de defesa, fechando assim o placar em 4 x 0.

O destaque do jogo foi o jogador camisa 15, Valdemiro, que entrou no lugar de Murilo, fazendo um gol e sofrendo pênalti no outro. Esta é a segunda vitória no Campeonato. Foram marcados 9 gols e e nenhum sofrido.

A equipe aguarda agora a decisão dos organizadores para a realização da final da Copa Tobias de Aguiar, que será disputada contra o 48 BPM-I. A partida está prevista para ocorrer no dia 20 de agosto, possivelmente no Estádio Moisés Lucarelli (Ponte Preta) em Campinas.

 

 

 

Com informações/foto: Agemiro

Edição: equipe de redação / Comando Notícia.