
O garotinho Pedro de 7 anos, fã declarado da Guarda Civil , recebeu uma agradável surpresa na tarde de quinta-feira (6). O menino que mora com a família no bairro Cecap, em Indaiatuba (SP), conheceu o Guarda Civil Wilson e declarou que gosta muito da corporação. Ele pediu ao novo amigo um presente.
A surpresa foi organizada pelo Guarda Wilson, após o menino contar da paixão pela corporação. Wilson perguntou a ele, o que você queria ganhar de Presente?. Ele respondeu, eu quero o brinquedo areia mágica!

Por volta de 15 horas de quinta-feira para a surpresa do garoto a viatura GC-125 chegou de surpresa em frente a sua casa. Ele sai correndo em direção a viatura e cumprimentou a equipe em especial o seu novo amigo e lhe abraçou. Na sequencia foi entregue o presente que ele pediu o kit de areia mágica.
Após conversar com os guardas civis e conhecer a viatura por dentro. Ele teve até direito de fazer poses junto de seus ídolos para as fotos. A Guarda Civil têm se aproximado cada vez mais da população em geral.
Por Comando Uno
Foto: divulgação