IndaiatubaPolícia

Guarda civis e policiais militares se unem para salvar jovem de 21 anos em viaduto na SP-75

Uma jovem de 21 anos   tentou se jogar do viaduto, localizado na entrada do Distrito Industrial, em Indaiatuba (SP)  na tarde desta segunda-feira (26). A segunda tentativa de suicídio foi impedida pelos guardas civis integrantes da Ronda Ostensiva de Moto de Indaiatuba (ROMI) e policiais militares da viatura prefixo 47-404. Além do atendimento da ocorrência  foi preciso fazer  os  trabalhos de sinalização do trânsito na entrada do Distrito Industrial.

Conforme informações, as corporações  foram  acionadas para atender a ocorrência, e quando as equipes chegaram no viaduto no quilometro 50, a jovem já tinha sido agarrada por populares. As pessoas disseram aos agentes que ela se encontrava sobre o parapeito e estava muito descontrolada e ameaçava a todo momento pular , através  de  muito diálogo, eles conseguiram se aproximar dela e conseguiram  agarra- lá e puxaram para um local seguro.

Após alguns minutos com toda a situação já controlada ela tentou novamente pular do viaduto,  mas foi contidas pelos guardas e policiais. Em seguida  foi encaminhada pela viatura do resgate dos bombeiros ao Upa . A movimentação policial  chamou a atenção de populares que passavam pelo viaduto. Os profissionais do Serviço de Emergência da concessionaria que administra o trecho também compareceu ao local.

Por Comando Uno

Foto: Reginaldo Rodrigues/ Comando Notícia