PolíciaSalto

Guarda e PM acabam com festa que tinha drogas, bebidas e levam 24 para a Delegacia

COMANDO UNO

Guardas civis e policiais militares acabaram com uma festa, com drogas, bebidas alcoólicas e som alto, realizada em uma chácara  no bairro Reconquista, em Salto (SP), na tarde de domingo (20). Um homem foi detido pelo crime de tráfico de drogas. E também foram levados à Delegacia três menores de idade e 21 maiores de idade.

O Comando Notícia conversou com um guarda civil que relatou que as forças de segurança do município foram acionadas para atender uma ocorrência em que jovens estariam promovendo uma festa em uma chácara no limite com o município de Elias Fausto. No local os agentes confirmaram a denúncia. Havia várias pessoas fazendo uso de bebida alcoólica e entorpecentes à vontade.

Na operação desencadeada pelas equipes da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU), viaturas de patrulhamento da  Guarda Civil e viaturas da Polícia Militar, resultou na detenção de várias pessoas. Um homem organizador e responsável da festa foi identificado e detido no local, sendo encaminhado à Delegacia e apresentado ao delegado de plantão que determinou a prisão em flagrante por tráfico de drogas.

As pessoas que também foram levadas à Delegacia foram ouvidas e liberadas. Foram apreendidas na chácara 36 porções de cocaína, duas de maconha, 66 garrafas de energéticos, 18 garrafas de vodka, 6 recipientes com pinga, 66 latas de cervejas, 16 catuabas e a quantia de R$ 6.057.

Informações/Fotos: Guarda Civil Municipal de Salto