IndaiatubaPolícia

Guarda prende foragido da Justiça e mulher envolvida com o tráfico

COMANDO UNO

Um homem foragido da Justiça e uma mulher com envolvimento com o tráfico de drogas, foram detidos no bairro Jardim Morada do Sol, em Indaiatuba (SP), e encaminhados para a Delegacia na tarde de segunda-feira (18). Toda ação foi realizada por guardas civis com o auxílio do Canil.

De acordo com testemunhas, os guardas civis foram informados que na rua Ângelo Ratti, estaria uma mulher comercializando entorpecentes. Uma viatura foi para o local checar a denúncia, e com as características os guardas obtiveram sucesso em localizar a acusada que estava acompanhado de um homem.

Questionado, o homem disse que estava ali para comprar entorpecentes. Em pesquisa sobre o suspeito, os guardas civis descobriram que o averiguado  usou o nome do próprio irmão, para tentar escapar de ser preso. Em conversa com a envolvida no trafico, ela deixou cair no chão um pino de cocaína, em suas mãos estava um aparelho celular e uma certa quantia em dinheiro. Ela alegou que morava em outro endereço.

Com o auxílio da equipe do Canil utilizando o cão farejador Max, foram até a residência da acusada pela rua José Bega quase ao lado da primeira averiguação, por lá foi encontrado de frente ao imóvel um maço de cigarro com duas porções de cocaína e duas de maconha. A casa em que a mulher residia estava com as portas abertas e sem ninguém. Em revista no interior da residência foram encontrados 66 porções de cocaína e 43 de maconha prontos para a venda.

As duas pessoas detidas foram levadas à Delegacia, onde por determinação do delegado, a prisão em flagrante da mulher foi decretada por tráfico de drogas, e o procurado da Justiça foi autuado em flagrante por uso de documento falso e falsidade ideológica.

Fotos: divulgação