Mais de um quilo de maconha e 347 porções do mesmo entorpecente foram apreendidas por integrantes do Grupo de Apoio Preventivo (Gap), da Guarda Civil de Indaiatuba (SP). Uma mulher foi presa sob determinação da Polícia Civil da Delegacia. O caso aconteceu na rua Santana, no Jardim Paulista Dois.
Os guardas dizem que estavam em patrulhamento quando viram uma pessoa usando drogas em frente à residência. Quando foram realizar a abordagem, disseram que a pessoa não portava documentos e que os mesmos estavam em uma residência próxima. Quando chegaram ao local, uma adolescente saiu correndo ao ver os guardas.
Eles sentiram um forte cheiro de drogas dentro da residência e a garota acabou confessando que estava armazenando drogas dentro da geladeira e que os entorpecentes pertenciam ao companheiro que não estava na casa naquele momento.
Além das drogas os guardas apreenderam ainda uma balança. Uma testemunha foi levada à Delegacia, ouvida e liberada. A menina foi ouvida pelo delegado responsável e teve a prisão por tráfico de drogas determinada.
foto: arquivo/Comando Notícia