PolíciaSalto

Guarda prende trio com armas e toucas ninjas após perseguição em Salto

COMANDO UNO

A Guarda Civil deteve três suspeitos, além de apreender dois revólveres, toucas ninjas, luvas, fitas, e também  um veículo com queixa de furto. O caso aconteceu na tarde de domingo (3), no bairro Jardim Itaguaçu, em Salto (SP).

De acordo com os guardas civis Marcelo e Cipriano, em rondas eles foram informados através do sistema de  monitoramento da corporaçãoque um veiculo Chevrolet/Kadet na cor vinho, tinha acabado de entrar o município. O carro suspeito e com as mesmas características foi localizado e os agentes  decidiram abordá-los, mas o trio tentou fugir. Com apoio de outras viaturas, o automóvel com os suspeitos foi interceptado após bater.

Em vistoria no interior do veículo, foram encontrados dois revólveres,três toucas ninjas, três pares de luvas, três celulares, 20 fitas grandes e uma chave micha. Todo material e o carro foram apreendidos. Um dos envolvidos era procurado da Justiça. O caso foi apresentado no plantão policial, eles foram autuados em flagrante, por porte ilegal de arma de fogo, receptação e associação criminosa.

Fotos/ Informações: Guarda Civil de Salto